
Resolução de Litígios Online
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de Litígios de Consumo.
Lista de Entidades de Resolução Alternativa de Resolução de Litígios, ao abrigo da lei n°144/2015, de 8 de Setembro:
Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC) Morada: Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, Campus de Campolide, 1099-032 Lisboa
Telefone: +351 213 847 484
E-mail: cniacc@fd.unl.pt
Website: www.arbitragemdeconsumo.org
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve (CIMAAL)
Morada: Edifício Ninho de Empresas, Estrada da Penha, 8005-131 Faro
Telefone: +351 289 823 135
E-mail: apoio@consumidoronline.pt
Website: www.consumidoronline.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra (CACCDC)
Morada: Av. Fernão Magalhães, n.º 240, 1º, 3000-172 Coimbra
Telefone: +351 239 821 690
E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
Website: www.centrodearbitragemdecoimbra.com
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (CACCL)
Morada: Rua dos Douradores, nº 116, 2º, 1100-207 Lisboa
Telefone: +351 218 807 030
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt
Website: www.centroarbitragemlisboa.pt
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto (CICAP)
Morada: Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225 Porto
Telefone: +351 225 508 349 / +351 225 029 791
Fax: +351 225 026 109
E-mail: cicap@cicap.pt
Website: www.cicap.pt
Mais informações em portal do consumidor:
www.consumidor.pt